Ofertas de emprego em Oeiras.

2022 com ofertas de emprego em Oeiras

25 de fevereiro de 2022

Um plano de expansão com novas ofertas de emprego em Oeiras

Com um total de 35 lojas abertas em Portugal, estando já presentes na zona Sul do país, a Mercadona procura continuar com o seu plano de expansão e reforçar as suas equipas de lojas já aberta. Assim, o objetivo passa por atrair candidatos em zonas como Caldas da Rainha, Santarém e Setúbal. Mas não ficamos por aqui!

Estamos a recrutar para a nossa futura loja no distrito de Lisboa, com as ofertas de emprego em Oeiras já disponíveis na secção de Emprego do nosso site. As novas ofertas de emprego em Oeiras contam com oportunidades em regime Part-Time e Full-Time para todas as secções da nossa loja.

OPERADOR DE LOJA em Oeiras (m/f)

Com o objetivo de garantir a melhor formação aos nossos futuros colaboradores, nas ofertas de emprego em Oeiras contamos com o apoio das nossas equipas na formação de novas incorporações, enaltecendo exemplos de trabalho em equipa. As ofertas de emprego em Oeiras têm assim um período de formação máximo de 3 meses na zona Norte do país, com todas as despesas a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa 2 vezes por mês para todos os colaboradores.

Que benefícios estão associados às ofertas de emprego em Oeiras?

Independentemente da oferta ou zona de recrutamento, o nosso objetivo mantém-se – criar emprego estável e de qualidade para os nossos colaboradores. Assim, para as ofertas de emprego em Oeiras, apostamos no desenvolvimento pessoal e profissional das nossas pessoas, com o propósito de possibilitar a construção de carreiras fortes, longas e de êxito.

Para que isso aconteça, contamos com medidas progressivas como é o caso da promoção interna e da progressão salarial. Além disso, nas ofertas de emprego em Oeiras os candidatos podem também contar com um contrato de efetividade desde o primeiro dia.

Se quiseres saber mais sobre este e outros temas, visita a nossa secção de Emprego.

Se pretendes trabalhar connosco, visita o nosso Portal de Emprego.

Tu tens o Talento, Nós o Projeto!