Logo Mercadona Canidelo

Mercadona abre a 24 de março em Aveiro e apresenta-se aos vizinhos

22 de fevereiro de 2020
  • A empresa reforça a presença no distrito de Aveiro, com a abertura de uma nova loja a 24 de março
  • As Sessões de Apresentação aos vizinhos do futuro supermercado arrancam no próximo sábado, dia 29 de fevereiro
  • O plano de expansão da Mercadona para 2020 inclui a abertura de um total de 10 lojas nos distritos de Aveiro, Porto e Viana do Castelo

Após abrir 10 supermercados em 2019, a Mercadona anuncia a data da primeira loja de 2020 localizada na cidade de Aveiro. O 11º supermercado da empresa, em Portugal, abrirá a 24 de março na Avenida Europa (Estrada Nacional, 109). Antecipando a abertura desta loja, a empresa avança com as Sessões de Apresentação aos vizinhos a partir de sábado, 29 de fevereiro, até 8 de março, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, com o objetivo de dar a conhecer a empresa e os seus produtos aos vizinhos do supermercado.

Em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito de Aveiro, com a abertura das lojas de Ovar e São João da Madeira. Em 2020, a empresa dá continuidade ao seu plano de expansão com a aposta numa nova loja no centro de Aveiro, na zona do antigo Matadouro, que irá possibilitar a criação de cerca de 60 postos de trabalho no distrito, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.

Inês Santos, Diretora de Relações Externas Centro e Sul de Portugal, refere: “Esta abertura é mais um importante passo no nosso projeto de expansão em Portugal, numa cidade tão dinâmica e em constante renovação como é Aveiro. Depois das lojas abertas neste distrito em 2019, em Ovar e São João da Madeira, a cidade recebe agora o primeiro dos dez supermercados Mercadona que abrem em 2020 e marca o arranque de mais um ano de sucesso no nosso país.”

As Sessões de Apresentação aos vizinhos realizam-se duas vezes ao dia, cada uma com a duração de uma hora: às 11h e às 18h. Os interessados podem inscrever-se através dos números de telefone 918 724 597 e 910 441 290, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, de 22 de fevereiro a 8 de março.

Para 2020, a Mercadona mantém o seu foco no plano de expansão, tendo já anunciado a abertura de um total de 10 lojas, sendo que estão confirmadas as lojas de Aveiro (onde tem previsto abrir 2 lojas na cidade), Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso, Ermesinde, Paços de Ferreira e Viana do Castelo.