Concentrado Meso-Anticelulítico Mercadona

Mercadona apresenta edição limitada de Concentrado Meso-Anticelulítico

23 de abril de 2020
  • Novo tratamento para combater de forma intensiva a celulite com uma tripla ação lipolítica, reestruturante e reafirmante
  • O produto faz parte de uma coleção exclusiva de 100.000 unidades, disponíveis em toda a cadeia desde finais de março

A Mercadona colocou à venda uma coleção limitada de Concentrado Meso-Anticelulítico, um novo produto para combater a celulite de forma intensiva com uma tripla ação lipolítica, reestruturante e reafirmante. Esta novidade faz parte de uma coleção exclusiva de 100.000 unidades que a empresa colocou à venda em toda a cadeia em finais de março.

Produzido sob a marca Deliplus – marca própria da Mercadona de higiene e beleza – por RNB, Fornecedor Totaler da Mercadona, o Concentrado Meso-Anticelulítico é vendido numa caixa com 14 frascos e possui duas formas de uso: como tratamento de choque durante 14 dias aplicado diretamente na pele ou como tratamento de manutenção misturando-o com o creme habitual.

A principal característica deste produto, disponível na secção da Perfumaria, são os princípios ativos que o compõem. Concretamente, este concentrado é composto por: cafeína e carnitina, que contribuem para uma ação lipolítica e queima de gordura; por extrato de folha de alcachofra, caracterizada por ser drenante e tonificante; por silício orgânico, óleo de soja, ácido hialurónico de baixo peso molecular e centelha asiática, substâncias que se destacam pelo seu efeito reestruturante e reafirmante; por um cocktail de vitaminas antioxidantes (A, C, E, B3), extrato de raiz de curcuma longa e Epigalocatequingalato, porque possuem uma ação renovadora e antioxidante; por quelante de ferro, que atua como um íman que remove o excesso de ferro acumulado no tecido adiposo, responsável pela inflamação da própria celulite; e por ribose, que acelera o metabolismo das células.

Concentrado Meso-Anticelulítico MercadonaO novo Concentrado Meso-Anticelulítico disponível na secção da Perfumaria da Mercadona

#IstoNÃOtemdePARAR