chocolate 99% da Mercadona

Mercadona apresenta tablete 99% Cacau

03 de junho de 2020
  • Tablete de 100 gramas com sabor intenso e composto por 99% de cacau da marca Hacendado. Sem adição de açúcar ou adoçantes.
  • É produzido pelo fornecedor português Imperial e estará à venda nas 1.636 lojas de Portugal e Espanha.

A Mercadona, empresa de supermercados que conta com 10 lojas abertas nos distritos de Porto, Aveiro e Braga e que se prepara para abrir mais 10 até o fim do ano; duas em junho, na cidade de Aveiro e em Santo Tirso, apresenta uma novidade no seu sortido: a tablete de 99% Cacau da marca Hacendado – marca própria da Mercadona.

Esta tablete de 99% Cacau é um produto produzido em Portugal pelo nosso fornecedor especialista Imperial, e estará à venda nas 1.636 lojas de Portugal e Espanha. Toda a informação sobre o produto, o fornecedor e a origem está sempre presente nos rótulos, de acordo com a nossa política de transparência.

Para os verdadeiros apreciadores de chocolates negros com sabores intensos, esta tablete de 100 gramas é composta, no mínimo, por 99% de cacau, uma vez que contém apenas três ingredientes: pasta de cacau, cacau em pó e manteiga de cacau. Além disso, não tem adição de açúcar nem adoçantes e é um produto sem glúten.

O consumo do cacau é comum há vários séculos e sempre se destacou devido às suas propriedades benéficas, como por exemplo: alto poder antioxidante, completo em vitaminas e minerais, completo em fibra e magnésio, alto poder estimulante e energético, etc.

Linear chocolates MercadonaLinear de chocolates da Mercadona.