Novo Amendoim em pó magro +Proteínas da marca própria Hacendado

Mercadona lança o novo Amendoim em pó magro e vende 5.000 unidades por dia

16 de setembro de 2021
  • Ideal para desportistas por ser uma opção com baixo teor de gordura e alto teor de proteínas, este é um produto muito versátil para todos os que gostam de cozinhar, podendo ser misturado em batidos, bolos ou em pratos salgados para fazer molhos.

A Mercadona apresenta o Amendoim em pó magro da marca própria Hacendado +Proteínas, do qual já vende mais de 5.000 embalagens por dia em toda a cadeia. Composto exclusivamente por amendoim prensado, moído e baixo em gordura, é um produto muito menos calórico que o amendoim em grão, sem perder o sabor intenso do amendoim torrado.

Destinado a todos os “Chefes” (clientes), especialmente os que gostam de se cuidar e também de cozinhar, é ideal para desportistas por ser uma opção com baixo teor de gordura e alto teor de proteínas, podendo ser misturado em batidos, bolos ou em pratos salgados para fazer molhos.

O Amendoim em pó magro da Mercadona combina muito bem com iogurte natural, grego ou +Proteínas, leite ou até bebidas vegetais. Também pode ser utilizado para a confeção de barritas, biscoitos, panquecas, bolos ou cremes, guisados ​​e molhos. A empresa Importaco é o Fornecedor Totaler deste produto.

Novo Amendoim em pó magro Hacendado MercadonaNovo Amendoim em pó magro +Proteínas da marca própria Hacendado, no linear da Mercadona

Ver conselhos:

Conheça as nossas sugestões de receitas para utilizar o Amendoim em pó Hacendado