Temos novas ofertas de emprego para a Mercadona Portugal! Estamos a recrutar Administrativo de Relações Externas (m/f) para Lisboa.
Junte-se à nossa equipa da Mercadona Portugal!
Estamos a consolidar o nosso projeto em Portugal e a ampliar a nossa equipa! Encontramo-nos a recrutar para a vaga de Administrativo de Relações Externas (m/f) para os nossos escritórios em Lisboa.
Requisitos
- Carta de condução valorizada
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
- Conhecimento de espanhol (alto) e inglês (médio)
- Disponibilidade para realizar formação em Espanha e Porto durante 4 meses (aprox.)
- Disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas.
Tarefas a desempenhar
- Elaborar e gerir dados e redação de relatórios
- Gerir chamadas
- Preparar reuniões
- Planificar ações do departamento
- Realizar tarefas administrativas inerentes à função
- Colaborar transversalmente com todo o departamento de Relações Externas
Regista-te e deixa-nos o teu CV!
As pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha, onde aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho.
Os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura no nosso site, acedendo à secção "Emprego", e submeter o seu currículo.