Emprego 2020

Novas aberturas, novos empregos!

05 de agosto de 2020

O recrutamento é um processo ativo e contínuo na Mercadona.

O sucesso do nosso projeto de expansão deve-se em grande parte à confiança que os Chefes (clientes) vão depositando em nós diariamente. Em 2020, continuamos o nosso processo de expansão, tendo como objetivo a abertura de 10 lojas, devolvendo a todos a confiança que em nós foi depositada. 

Contamos já com 14 lojas, sendo que das 4 aberturas de 2020, duas foram realizadas no distrito de Aveiro (Avenida Europa e Silva Rocha) e duas no distrito Porto (Santo Tirso e Penafiel). Continuamos a trabalhar em incorporar e formar os nossos colaboradores que irão fazer parte da equipa das próximas aberturas que temos planificadas para este ano. Ermesinde, Trofa, Paços de Ferreira, Águeda, Viana do Castelo e Campanhã serão as próximas zonas a receber-nos, demonstrando que a nossa expansão continua efetivamente em movimento.

O compromisso que fizemos com o território estende-se também às suas pessoas, por isso em 2020, para além de abrir novas lojas, o nosso compromisso continua a ser a criação de emprego de qualidade e de oportunidades de desenvolvimento interno. Para isso contamos com uma política de Recursos Humanos diferenciada e reconhecida por:

  • Emprego estável e de qualidade.
  • Política retributiva diferencial.
  • Igualdade e Equidade.
  • Formação e Promoção Interna.
     

2020 cria novas oportunidades de emprego

As 10 aberturas de 2020 significam a criação de novos empregos e postos de trabalho. Mas não criamos apenas emprego, as oportunidades na Mercadona têm por base a estabilidade proporcionada pelo nosso contrato efetivo, pela formação e por uma política salarial diferenciada que possibilita o desenvolvimento e a construção de uma carreira.

Apostamos nos nossos colaboradores, permitindo e incentivando o seu desenvolvimento profissional e pessoal através da aprendizagem e da formação continua nas áreas que necessitam, possibilitando assim a mobilidade e a promoção interna para diferentes departamentos e funções.

Se quiser saber mais sobre este e outros temas visite a nossa secção de emprego.

Se pretende trabalhar connosco visite o nosso portal de emprego.

 

Tu tens o Talento, Nós o Projeto!