- Atualizámos o nosso novo número de telefone gratuito de Apoio ao Cliente, com o mesmo funcionamento de antes.
- À sua disposição todos os 365 dias do ano, das 7:00 às 22:30 horas, tanto em Portugal como em Espanha.
- Em 2021 atendemos mais de 230.000 consultas neste serviço.
A partir de agora, 800 500 220 é o nosso número de Apoio ao Cliente, a nova linha que continua a ser gratuita para atender as suas consultas e sugestões. Porque o mais importante para nós é ouvir os nossos clientes, só assim é que podemos continuar a melhorar.
Atualize o nosso contacto!
Atualizámos o nosso telefone gratuito de Apoio ao Cliente!
- O telefone do Serviço de Apoio ao Cliente continua a ser gratuito.
- Com as mesmas características de antes.
- Oferecemos este serviço a todos os nossos clientes de Portugal e Espanha.
Horário de chamadas
- Das 7:00 às 22:30 horas, de segunda-feira a domingo, todos os 365 dias do ano, tanto em Portugal com em Espanha.
Uma grande equipa humana que resolve as suas dúvidas e consultas
A nossa equipa está feliz por falar consigo, atender as suas consultas e resolver qualquer dúvida. 85 pessoas (15 em Portugal e 70 em Espanha) trabalham diariamente para assegurar a sua satisfação através do Serviço de Apoio ao cliente.
Em 2021 atendemos mais de 230.000 consultas e este ano vamos continuar a trabalhar para melhorar o nosso serviço ouvindo os nossos clientes.
Ligue para 800 500 220!
Outras vias de Apoio ao Cliente
Além disso, contamos com outras vias para que o Chefe nos possa contactar:
- Através de um formulário que está na nossa página web: https://www.mercadona.pt/pt/apoio-cliente
- Por e-mail, diretamente para apoiocliente@mercadona.com
- Em todas as nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e LinkedIn.
E também pode consultar mais informação através de:
- As nossas Perguntas Frequentes: https://www.mercadona.pt/pt/apoio-cliente/perguntas-frequentes
(www.mercadona.pt secção Apoio ao Cliente)