Vinhos portugueses Mercadona

Os vinhos portugueses da Mercadona

12 de outubro de 2021

Mercadona apresenta os vinhos que compõe a Garrafeira e que são elaborados por produtores das várias regiões demarcadas do nosso país.

Na Mercadona procuramos oferecer sempre aos nossos “Chefes” (clientes) as melhores opções nas nossas prateleiras e, para isso, contamos com Fornecedores especialistas das mais variadas regiões do país que garantem a máxima qualidade até à última gota.

Como parte da política de transparência da empresa, os produtores estão sempre devidamente identificados nos rótulos das garrafas, oferecendo assim o máximo de informação ao consumidor. Se costuma ter dúvidas na hora de escolher o vinho ideal na Garrafeira da Mercadonadê a volta à garrafa, no rótulo indicamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre o mesmo, desde a sua origem até aos aromas e sabores, assim como as possíveis combinações com os diferentes pratos.

Vinho Conde Moreira  Conde Moreira, marca própria de vinho da Mercadona, produzido pela Adega de Vila Real

A Mercadona continua a crescer no país e com ela também a sua rede de fornecedores portugueses. Prova disso é a secção da Garrafeira, onde se pode encontrar uma vasta seleção de vinhos portugueses nas prateleiras, que tem vindo a crescer a cada ano.

Pousada do Corvo, Avareza, Castelo de Moinhos são algumas das marcas próprias de vinhos que vai poder encontrar exclusivamente nas lojas Mercadona e que são produzidos por fornecedores portugueses. Como exemplo, os vinhos de marca própria da Mercadona Meio Escudo tinto e branco e Mascarilha branco são produzidos pelo fornecedor especialista Quinta do Crasto, vinhos do Douro para quem procura um sabor com história.

Vinhos de marca própria da Mercadona: Meio Escudo tinto e branco e Mascarilha brancoVinhos de marca própria da Mercadona: Meio Escudo tinto e branco e Mascarilha branco

Além de fornecedores de vinho de regiões demarcadas, a Mercadona trabalha também com fornecedores portugueses especialistas de vinho de mesa e de espumantes, para poder dar as melhores opções aos nossos "Chefes".

A Mercadona trabalha em estreita parceria com os seus fornecedores – sendo um dos cinco componentes que formam o Modelo de Qualidade Total da empresa – com os quais desenvolve produtos tendo como base as opiniões e gostos dos "Chefes" e assegurando a máxima qualidade. Para isso, conta com uma Cadeia Agroalimentar Sustentável, alicerçada em relações a longo prazo que promovam a estabilidade, o diálogo, produtividade e planificação, com o objetivo de um crescimento partilhado e sustentável.

 

Secção da Garrafeira, loja de Canidelo, Vila Nova de Gaia.  Secção da Garrafeira da Mercadona em Portugal

Saiba mais sobre os Vinhos de Confiança da Mercadona através desta playlist no Youtube!

Ver também

Escolha o seu Vinho do Porto favorito, é delicioso!

"A Minha" e "A Tua", as cervejas da Mercadona 100% portuguesas