“O Chefe” poderá encontrar, de forma mais fácil, prática e cómoda, uma seleção de produtos, receitas, propostas de decoração ou até ideias de presentes. Tudo numa única secção, disponível até ao dia 31 de dezembro.
A Mercadona abre hoje o primeiro supermercado nas Caldas da Rainha, localizado na Avenida General Pedro Cardoso, freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, assinalando a chegada ao distrito de Leiria.
Vítor Marques, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, e Pedro Brás, presidente da União de Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório marcaram presença na abertura do novo supermercado.
Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2.
Este creme facial é elaborado com recurso à alga caulerpa lentillifera, que ajuda a regenerar a pele e estimular a produção de colagénio. A sua textura cremosa e de rápida absorção produz uma sensação de conforto e hidratação duradoura .
O novo creme está disponível em embalagens de recarga, que se ajustam ao frasco de vidro, vendido separadamente, para reduzir o desperdício de embalagens e o custo do produto para “O Chefe”.
A Mercadona abre hoje o primeiro supermercado em Viseu, localizado na Estrada Nacional 231, freguesia de Ranhados.
Fernando Ruas, presidente da Câmara Municipal de Viseu, e António Soares Correia, presidente da Junta de Freguesia de Ranhados, marcaram presença na abertura do novo supermercado.
Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2.
A empresa une-se à iniciativa promovida pela Docapesca, cujo objetivo é contribuir para a valorização do setor pesqueiro português.
A Mercadona reforça assim a aposta na produção nacional tendo comprado, em 2021, mais de 1.600 toneladas de peixe nas lotas portuguesas, o equivalente a 4,5 milhões de euros.
A empresa participa, pela primeira vez, na campanha de recolha de alimentos para animais organizada pela Animalife, que se realiza de 01 a 09 de outubro.
Nesta campanha participam todas as lojas da Mercadona, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal e Santarém.
Com um investimento de 140 milhões de euros, a Mercadona estabeleceu um plano ambicioso, há dois anos, para reduzir o plástico e melhorar a gestão de resíduos deste material nas suas lojas.
A Estratégia 6.25 consiste em seis ações concretas para alcançar, até 2025, um triplo objetivo: reduzir 25% do plástico nas embalagens; que todas as embalagens de plástico sejam recicláveis e reciclar todos os seus resíduos de plástico.
A empresa já eliminou os artigos e sacos de plástico de utilização única e continua a reduzir o plástico nas embalagens, incentivando a sua reciclagem e fornecendo informação aos “Chefes” (clientes) para ajudá-los a reciclar.
Este sítio web utiliza cookies próprios e de terceiros com o objetivo de tornar a sua navegação mais segura, fazer análises estatísticas das visitas ao sítio web e conhecer a sua usabilidade. Se desejar mais informação, pode consultar a nossa Política de Cookies. Pode aceitar a utilização de cookies premindo "Aceitar", recusar a sua utilização premindo "Recusar" ou personalizá-los premindo "Configurar".
Permitem ao utilizador navegar numa página web, plataforma ou aplicação e utilizar as suas diferentes opções ou serviços, por exemplo, controlar o tráfego e a comunicação de dados.
Cookies analíticos
não
sim
Permitem quantificar o número de utilizadores para realizar a medição e a análise estatística da página web.