O novo supermercado de Vila do Conde situa-se na Avenida General Humberto Delgado, n.º 380, gerou 65 novos postos de trabalho com contrato sem termo desde o primeiro dia e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2.
Sara Lobão, vice-presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Isaac Braga, Presidente da Junta de Freguesia e Ricardo Santos, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, marcaram presença na abertura do novo supermercado.
Esta é a primeira loja da cadeia em Portugal que conta com um Centro de Coinovação integrado. Este centro tem uma área exclusiva de trabalho, onde os especialistas de produto podem estar mais próximos dos “Chefes” (clientes) para conhecer os seus hábitos e preferências de consumo, pondo assim em prática o Modelo de Coinovação da empresa.
A empresa já tem à venda o seu sortido de Halloween com novidades doces e assustadoras como é o caso das Cestas de Halloween e do Sortido de Guloseimas para que os “Chefes” (clientes) de todas as idades disfrutem ainda mais desta data.
Através da sua Estratégia 6.25, e com um investimento de 140 milhões de euros, a empresa tem o objetivo de reduzir 25% do plástico das suas embalagens, torná-las todas recicláveis e reciclar todos os resíduos deste material até 2025
No último ano, a empresa cumpriu as duas primeiras ações do plano e transformou todas as suas lojas em Lojas 6.25 em menos de um ano, o que representou um investimento de 30 milhões de euros
O novo supermercado em Leça da Palmeira, situa-se na Rua das Icas, nº 307.
Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos e Marta Pontes, chefe de gabinete, marcaram presença na abertura do novo supermercado.
Esta loja, a segunda no concelho de Matosinhos, gerou 65 novos postos de trabalho com contrato sem termo desde o primeiro dia e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 e 130 lugares de estacionamento.
O Movimento Unidos Contra o Desperdício celebra hoje o seu primeiro ano de existência, reunindo dezenas de empresas e entidades na sensibilização para o combate ao desperdício de alimentos.
O Dia Internacional de Consciencialização sobre Perdas e Desperdício Alimentar foi instituído em 2020 pela ONU, com o objetivo de facilitar o aproveitamento de excedentes, incentivar e facilitar a doação das sobras e promover o consumo responsável.
A Mercadona, que aderiu ao movimento em janeiro do presente ano, conta já com uma Política de Gestão de Resíduos própria, com várias estratégias de redução de desperdício.
Ideais para misturar com leite ou iogurte, os novos cereais da Mercadona também podem ser o snack perfeito para comer diretamente da embalagem disfrutando do seu sabor agradável.
Ideal para desportistas por ser uma opção com baixo teor de gordura e alto teor de proteínas, este é um produto muito versátil para todos os que gostam de cozinhar, podendo ser misturado em batidos, bolos ou em pratos salgados para fazer molhos.
A empresa abre novo centro em Lisboa com o objetivo de trabalhar em conjunto com os “Chefes” (clientes) para adaptar a sua oferta aos hábitos e preferências do consumidor local e desenvolver produtos inovadores com a máxima qualidade.
Com este projeto, a Mercadona reforça a sua expansão em Portugal, preparando antecipadamente a sua chegada a novos distritos do país já no próximo ano.
Este sítio web utiliza cookies próprios e de terceiros com o objetivo de tornar a sua navegação mais segura, fazer análises estatísticas das visitas ao sítio web e conhecer a sua usabilidade. Se desejar mais informação, pode consultar a nossa Política de Cookies. Pode aceitar a utilização de cookies premindo "Aceitar", recusar a sua utilização premindo "Recusar" ou personalizá-los premindo "Configurar".
Permitem ao utilizador navegar numa página web, plataforma ou aplicação e utilizar as suas diferentes opções ou serviços, por exemplo, controlar o tráfego e a comunicação de dados.
Cookies analíticos
não
sim
Permitem quantificar o número de utilizadores para realizar a medição e a análise estatística da página web.