Os cereais da Mercadona são uma ótima maneira de adicionar um pouco de variedade à sua dieta.

3 Cereais ideais para uma alimentação equilibrada

01 de setembro de 2021

Nas nossas lojas vai poder encontrar três tipos de cereais muito diferentes, mas igualmente nutritivos. São indicados para quem segue uma alimentação equilibrada e gosta de poder escolher cereais variados: Aveia Crunchy, Trigo Espelta 0% e Cereal Mix 0%. Aqui vamos contar-lhe tudo sobre estes cereais ideais para uma alimentação equilibrada.

Cada vez somos mais conscientes de que comer de forma adequada ou seguir uma dieta equilibrada é muito importante para a nossa saúde. Por isso, os nossos especialistas trabalham diariamente para melhorar as nossas gamas de cereais. Os cereais fornecem ao organismo uma nutrição adequada. Pode tomá-los simples com leite, com iogurte, adicionar frutas ou frutos secos e fazer diferentes combinações. Estão deliciosos de qualquer forma.

Quais são os cereais da Mercadona indicados para uma dieta equilibrada?

Imagen Texto 1 cereales saludables

Aveia Crunchy

Experimente os cereais Aveia Crunchy! Contém 85% de aveia integral e baixo teor em açúcar!

É um alimento essencial para uma dieta equilibrada, rico em nutrientes devido ao seu elevado teor de aveia, que é um cereal que proporciona muitos benefícios ao organismo através do consumo frequente.

Imagen Texto 2 cereales saludables

Trigo de Espelta 0%

Os cereais em flocos de trigo de espelta são um produto alimentar que tem aumentado de procura nos últimos anos, tendo em conta as suas propriedades e os benefícios que representam para o organismo, uma vez que não têm açúcar adicionado e são nutricionalmente equilibrados.

Experimente acrescentar leite, iogurte, mel, frutas frescas ou frutos secos ou pode comê-los simples. Qualquer combinação é perfeita para saborear estes deliciosos cereais!

Imagen Texto 3 cereales saludables

Cereais Mix 0%

Se gosta de cereais mais variados esta é a solução ideal. Na mesma fórmula um mix de vários flocos: Aveia, milho, quinoa e arroz.

Estes cereais, à semelhança dos anteriores, são ideais para as dietas mais equilibradas, porque na sua lista de ingredientes, não contêm açúcares adicionados, nem edulcorantes artificiais. Têm um baixo teor de gordura saturada, um alto teor de fibra e um alto teor de proteínas.

Outras recomendações

E se gosta de comer os seus cereais com iogurte, já experimentou os nossos novos Iogurtes de Kefir Líquidos?