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Desvendamos o Segredo da nossa Perfumaria para este Natal: Coleções inspiradas em si.

Descubra o Segredo da Perfumaria

14 de novembro de 2019

Finalmente, desvendamos o Segredo da Perfumaria para este Natal. Pode ter a certeza que a espera, valeu a pena.

O nosso segredo escondia diferentes Coleções exclusivas inspiradas em si.

Como sempre, colocámos todo o nosso esforço para que neste Natal encontre a melhor seleção e os presentes mais especiais de cosmética, beleza e fragrâncias. Para isso, começámos por ouvir-vos: a partir das vossas ideias, viajámos pelo mundo para ganhar inspiração e trabalhar com os fornecedores adequados.

Uma seleção de excelentes matérias primas, de grandes perfumistas e desenhadores guiou-nos para alcançar a máxima qualidade em todas as nossas novas coleções.

Como elaborámos estas coleções exclusivas inspiradas em si

1. Ouvindo-vos!

O primeiro passo foi estar atentos às vossas necessidades antes de dar forma às coleções. No Centro de Coinovação de Perfumaria, reunimo-nos com alguns de vocês para perguntar-vos o que gostariam de encontrar nas nossas lojas este Natal.

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Provas cegas com os nossos Especialistas no Centro de Coinovação

2. Viajámos à procura da excelência

Procurámos pelo mundo inteiro os criadores e perfumistas mais prestigiados, aqueles que à posteriori escolheram as matérias primas para alcançar a máxima qualidade.

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Ilias Ermenidis, perfumista de Firmenich, criador da fragrância My Soul for him

Ilias Ermenidis: “Foram levadas a cabo muitas modificações, muitas reuniões, mas a nossa equipa gostou muito do resultado final, tal como a Mercadona. Foi um processo muito harmonioso. Sempre elaboramos criações realmente boas colaborando com o cliente”

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Philippe Paparella-Paris, perfumista de Symrise, criador da fragrância My Soul for her

Philippe Paparella-Paris: “Para a My Soul, elaborámos um bouquet de flor branca, proveniente de uma ideia que tive ao voltar de uma viagem à India, onde fiquei absolutamente surpreendido pela intensidade das flores que, são realmente muito aromáticas, muito exuberantes. Assim sendo, quisemos recriar esse conceito como elemento central do bouquet floral”.

3. Trabalhámos com matérias primas nobres selecionadas na origem

O desenvolvimento de um perfume incluí a coordenação de um extenso grupo de trabalho, no qual contamos com: químicos, avaliadores e perfumistas. A figura do avaliador é fundamental no processo, uma vez que acompanha ao perfumista durante o tempo da criação e faz o elo de ligação entre a sua criatividade e o gosto do consumidor final.

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Ilias Ermenidis junto à avaliadora Ina Mexía nos escritórios da Firmenich París, testando as nuances da fragrância My Soul for him.

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A bergamota da Calábria combinada com a pimenta rosa e um toque de lavanda, proporciona as notas vibrantes para o coração da My Soul for him. Patchouli, vetiver do Haití, sândalo e cedro âmbar compõem este perfume.

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Philippe Paparella e a avaliadora Ilana Kahn em pleno processo de criação da fragrância My Soul for her.

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“Elaborei um acorde de flor branca sobre jasmim sambac, acrescentei também neroli, uma especialidade com uma nuance de flor de laranjeira muito intensa e persistente”.

4. Desenhámos coleções que permanecem no tempo

Foram vocês que nos inspiraram com as cores: o verde, que presta homenagem ao azevinho e à árvore de Natal e o dourado, que envolve a magia e os brilhos cintilantes destas festas tão especiais. Com estes tons criámos um frasco sofisticado que esconde o aroma do Natal.

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Os esboços e as gamas de cor para o desenho dos frascos.

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Para guardar este segredo, desenhámos distintos esboços com a finalidade de conseguir frascos únicos destinados a embrulhar as nossas criações.

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O Especialista em cosmética criando um esboço do desenho da Palete de Sombras My Soul

5. Partilhámos convosco o resultado final

Uma vez criadas as coleções, a nossa maior satisfação é partilhá-las, conhecer as vossas opiniões e verificar que, de facto, cumprem essas expectativas.

Todos os produtos são testados por um vasto perfil de pessoas, porque sabemos que a experiência dos nossos clientes representa a nossa sabedoria e, porque o que nos faz realmente felizes é cumprir os seus desejos.
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