O processo de criação de um produto de perfumaria vai muito para além do que se observa.

Na Perfumaria, o mais importante não se vê. Feche os olhos e descubra tudo!

05 de novembro de 2020

“O essencial é invisível aos olhos”, esta frase tão conhecida do livro O Principezinho faz-nos perceber que a essência das coisas e o seu autêntico valor nem sempre aparecem de forma evidente.

Por isso, agora que se aproxima o Natal, utilizamos essa essência para reconhecer e mostrar tudo o que há detrás das nossas coleções. A conceção de um perfume ou de um cosmético é um trabalho oculto e não é visível.

O mais importante de um produto de perfumaria não é visível à primeira vista

No mundo da perfumaria damos muita importância ao design, à marca ou a outras questões que, na realidade, nos entram pelos olhos, mas são mais superficiais. Não prestamos atenção ao que realmente importa.

O mais importante num perfume, a sua essência, não é percetível a olho nu. É um trabalho oculto cujo seu processo é muito complexo e indispensável para conseguir bons resultados. É necessária a seleção dos melhores ingredientes, o trabalho de profissionais de todo o mundo, muitas horas de esforço e talento dos nossos especialistas... resumidamente, a qualidade de um perfume, a sua essência, é aquilo que o torna único.

Como é o processo de elaboração de um cosmético ou de um perfume?

Em primeiro lugar, existe uma fase de captação na qual os nossos especialistas de produto recolhem toda a informação sobre o que os nossos clientes necessitam/querem, falando diretamente com eles e ouvindo-os.

Texto 1 Imagen Campaña Navidad

Esta informação é enviada a um gerente de compras para que possa começar a procurar os melhores fornecedores em todo o mundo, especialistas em diferentes áreas (perfumes, cosmética, complementos, caixas, necessaires...) que nos permitam surpreender os clientes, tanto em forma como em conteúdo.

Texto 2 Imagen Campaña Navidad

Depois, chegamos à criação do produto, começando pelos briefings com as necessidades dos nossos clientes e utilizando os melhores recursos e matérias-primas.

Texto 3 Imagen Campaña Navidad

A partir daí, são criadas propostas inovadoras, através de seguir e criar tendências com as melhores ideias criativas procurando a máxima excelência para os consumidores.

No final, as propostas dos fornecedores são recolhidas e é feita uma seleção das melhores com o objetivo de que o resultado seja aquilo que o cliente procura. Queremos criar a melhor opção para si.

Feche os olhos para ver mais além

Texto 4 Imagen Campaña Navidad

É por tudo isto que, este ano, convidamo-lo a fechar os olhos e a ver mais além. Desta forma, vai ser capaz de ver muito mais. Vai poder concentrar-se na essência, no que está ligado a si e perceber o carinho e trabalho de tantos meses para lhe oferecer o melhor produto.

Porque, mesmo que o que importa não se veja, sabemos muito bem o que é realmente importante.

Outras recomendações

Siga todas as novidades na nossa secção de Perfumaria do nosso website.