Uso de cookies

Utilizamos "cookies" próprios e de terceiros para elaborar o site. Se continua a navegar aceita o seu uso.

Para mais informações e política de cookies.

Imagen da Mercadona.

Modelo Mercadona

“Quem tem um Modelo, tem um Tesouro”

Desde 1993 que a Mercadona baseia todas a suas decisões no seu Modelo de Gestão de Qualidade Total. É através deste modelo que a empresa procura satisfazer por igual e com a mesma intensidade os cinco componentes presentes em toda a Cadeia Agroalimentar Sustentável: “O Chefe”, como internamente denomina o cliente, O Colaborador, O Fornecedor, A Sociedade e O Capital.

mercadona-modelo-qualidad-total

O seu Modelo, baseado em princípios universais, permite ter uma visão partilhada e responsável com todos os elementos que a envolvem. Um dos 8 princípios universais que formam o seu Modelo, e que constituem a razão do êxito da Mercadona, é o de “dar – pedir – exigir”, ou seja, para poder receber, primeiro é preciso dar, um compromisso que lhe permite posteriormente exigir aquilo que ficou acordado.

Outra informação