O cliente no centro
A Mercadona continuou a avançar na estratégia de Totaler Radical para oferecer ao “Chefe” qualidade efetiva em cada produto e, assim, a possibilidade de acertar.
lojas
lojas em Portugal
famílias
A empresa conta com um modelo de loja próprio e pioneiro que oferece uma melhor experiência de compra, uma melhor disposição do sortido e um maior conforto. Além disso, contribui para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, ao gerar poupanças energéticas de até 40% em relação a uma loja convencional.
lojas eficientes
lojas com Pronto a Comer
investidos em aberturas, remodelações e outros
O sortido da Mercadona é composto por aproximadamente 8.000 referências, fruto do Modelo de Coinovação mediante o qual se introduziram 370 melhorias de qualidade e 217 novidades e 25 inovações de produto.
Para isso, dispõe de 22 centros de coinovação, 3 deles em Portugal, onde trabalham mais de 200 especialistas que realizaram um total de 12.500 sessões de trabalho, 1.500 em Portugal, com “Chefes” apaixonados.