Terminos y condiciones

Termos e condições

Identificação do titular da Web

IRMÃDONA SUPERMERCADOS, S.A., com o NIPC 514 038 942 e domicílio social na Avenida Padre Jorge Duarte, n.º 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, Portugal e MERCADONA, S.A., com o C.I.F A-46.103.834 e domicílio social na calle Valencia nº 5, Tavernes Blanques, Valencia, España, são as titulares da la Web.

Ao navegar na nossa página Web aceita que a sua utilização se efetuará de acordo com as condições que se seguem. No caso de não estar de acordo com as mesmas, por favor não aceda, navegue ou utilize o sítio da Web.

 As titulares da Web reservam-se no direito de modificar a apresentação, configuração e os conteúdos da Web, assim como a modificar total ou parcialmente os seus Termos e Condições, caso em que informará o usuário.

Se tiver alguma questão ou comentário acerca das condições de utilização das titulares da Web poderá contactar connosco através do formulário.  

 

Uso do sítio

Pode utilizar a informação que se encontra disponível no sítio das titulares da Web unicamente para fins pessoais e não poderá ser utilizada para fins comerciais, a menos que seja indicado o contrário. Para qualquer utilização com fins comerciais (por exemplo, para reprodução), o utilizador deverá obter previamente a autorização das titulares da Web e assinar um acordo para esse fim.

Não é permitida a utilização da Web que seja contrária à lei e, em particular, para os seguintes usos (mencionam-se a título meramente enunciativo e não limitativo):

  • para enganar terceiros,
  • para atentar contra a moral pública,
  • para violar direitos de propriedade intelectual ou direitos similares,
  • para carregar conteúdos que contenham vírus ou outros programas que possam danificar o computador,
  • para transmitir, armazenar ou carregar hipervínculos ou conteúdos sobre os que o usuário não tenha direito, especialmente quando essas ligações ou conteúdos sejam ilícitos e violem a lei de proteção de dados pessoais,
  • para distribuir publicidade ou correios eletrónicos não solicitados (conhecidos como spam).

 

Direitos de propriedade industrial e intelectual

Todos os logótipos, marcas e nomes comerciais expostos no sítio Web são propriedade das titulares da Web e a sua utilização encontra-se delimitada pelas normas da empresa.

Os artigos, informação e outros materiais deste sítio estão protegidos pela lei de Propriedade Industrial e/ou Intelectual. Isto significa que não se pode (salvo no que estiver disposto nestas condições e na lei aplicável) modificar, copiar, reproduzir, incluir ou usar qualquer informação ou documentação do sítio sem o consentimento escrito das titulares da Web.

 

As ligações a sítios da Web de terceiros

A nossa página Web pode conter ligações a páginas Web de terceiros. As titulares da Web não se responsabilizam pelo conteúdo da ligação a essas páginas. Os riscos derivados da utilização destas páginas são por conta e responsabilidade do utilizador.

 

Responsabilidade

A IRMÃDONA/MERCADONA são as titulares deste sítio Web e, a menos que se indique o contrário, de todos os conteúdos nele incluídos. As titulares da Web querem que a informação do sítio da Web esteja atualizada e seja precisa e corrigirão todos os erros que lhes sejam comunicados.

Não obstante, o conteúdo não constitui qualquer relação contratual, pelo que as titulares da Web não serão responsáveis por qualquer perda ou dano sofrido por qualquer utilizador em relação à informação nele contida.

Qualquer tentativa de alterar a informação ou qualquer outra ação que possa danificar ou pôr em perigo a integridade do sítio são estritamente proibidos.

Utilizamos o software SSL (Secure Sockets Layer) para proteger a sua informação durante a transferência. O protocolo SSL é um protocolo de transferência de dados na Internet provado e muito seguro.

 

Resolução de conflitos

Para conflitos na interpretação e execução derivados do uso da Web se aplicará a legislação portuguesa em vigor e os tribunais portugueses e, sempre que a lei em vigor preveja a possibilidade de as partes poderem submeter a um foro determinado, a comarca de Vila Nova de Gaia.

Última actualización: 26/08/2020

 

© MERCADONA, S.A. Todos os direitos reservados.