Na Mercadona a evolução é constante.

A progressão salarial na Mercadona

21 de setembro de 2020
  • Como funciona a evolução dentro da empresa?

Na Mercadona, a progressão salarial é uma das formas de recompensar os nossos colaboradores pelo esforço e dedicação que realizam diariamente. Está dentro do Lote de Valor que lhes oferecemos, junto com outros valores como a efetividade ou a formação.

As oportunidades de emprego que criamos na Mercadona seguem o princípio de equidade, o que significa que independentemente do posto de trabalho, todos os colaboradores têm a possibilidade de beneficiar da progressão salarial.

A progressão salarial baseia-se em 5 fases de evolução e está definida da mesma maneira para todos, pelo que qualquer dos nossos colaboradores, após superar 5 anos, pode ter um aumento salarial superior a 40% do seu salário inicial.

As vantagens de trabalhar na Mercadona.

Trabalhar na Mercadona e beneficiar da progressão salarial é um valor para toda a nossa equipa, por isso é importante destacar que esta evolução acontece dentro do próprio posto de trabalho, não é necessário mudar de cargo nem aumentar as responsabilidades dentro da empresa.

As vantagens de trabalhar na Mercadona

Na Mercadona, a política de Recursos Humanos foi desenvolvida de forma a potenciar a melhor qualidade laboral para os nossos colaboradores.

Nesse sentido, medidas como a promoção interna e a progressão salarial, são aplicadas com o objetivo principal de possibilitar o desenvolvimento e a construção de uma carreira profissional. Desta forma, garantimos que as oportunidades de emprego na Mercadona proporcionam um emprego estável e de qualidade aos nossos colaboradores.

Se quiseres saber mais sobre este e outros temas visita a nossa secção de emprego.

Se pretendes trabalhar connosco visita o nosso portal de emprego.

Tu tens o Talento, Nós o Projeto!