- Dando continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal, a Mercadona lançou novas ofertas de emprego para 2021 na cidade de Espinho.
- A empresa oferece empregos estáveis e de qualidade, garantindo contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial.
- A Mercadona abrirá, ainda este ano, 3 novos supermercados: Águeda, no próximo dia 16 de novembro, Porto - Campanhã e Viana do Castelo.
A Mercadona lançou novas ofertas de emprego para a cidade de Espinho onde prevê abrir um novo supermercado em 2021. No passado dia 27 de outubro a empresa anunciou as primeiras ofertas de emprego para quatro novos supermercados que tem previsto abrir em 2021, nas cidades do Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão.
A empresa mantém, assim, o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas oportunidades de emprego, assegurando que todos os postos têm por base uma política de Recursos Humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas.
As vantagens de trabalhar na Mercadona
Na Mercadona, a Política de Recursos Humanos foi desenvolvida de forma a potenciar a melhor qualidade laboral para os colaboradores. Nesse sentido, medidas como a promoção interna e a progressão salarial têm como objetivo principal possibilitar o desenvolvimento e a construção de uma carreira profissional. Desta forma, a empresa garante que as oportunidades disponibilizadas proporcionam um emprego estável e de qualidade aos colaboradores.
Todos os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura na secção de Emprego e submetendo o seu currículo.
Mercadona em Portugal
A Mercadona assinalou, no passado dia 2 de julho, o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, Vila Nova de Gaia, o primeiro da cadeia em Portugal, e isto três anos depois de ter anunciado a sua entrada no país. Com esta inauguração, à qual se somaram nove lojas até ao final de 2019, localizadas nos distritos de Porto, Braga e Aveiro, a empresa concretizou o seu processo de internacionalização, anunciado em junho de 2016, que se consolidou durante estes quatro anos graças ao esforço de mais de 900 colaboradores e mais de 300 fornecedores portugueses, aos quais a empresa adquiriu os mais diversos produtos, num valor equivalente a 217 milhões de euros, apenas em 2019. Deste valor, 126 milhões de euros correspondem a fornecedores comerciais.
Nos primeiros seis meses de operação, com 10 lojas, a Mercadona obteve uma faturação total superior a 32 milhões de euros e contribuiu para a riqueza do país com o pagamento de 11 milhões de euros em impostos através da sua sociedade portuguesa, Irmãdona Supermercados S.A.. A empresa continuou o forte esforço de investimento no desenvolvimento deste projeto, superior a 220 milhões de euros entre 2016 e 2019.
Atualmente, a empresa possui 17 lojas, localizadas nos distritos de Aveiro, Braga e Porto, e, até ao final do ano, abrirá 3 novos supermercados: Porto - Campanhã, Águeda, no próximo dia 16 de novembro e, pela primeira vez, em Viana do Castelo.