Uso de cookies

Utilizamos "cookies" próprios e de terceiros para elaborar o site. Se continua a navegar aceita o seu uso.

Para mais informações e política de cookies.

O Chefe

O Chefe

Inovar para surpreender "O Chefe"

A nossa capacidade de colaboração permite-nos desenvolver novos produtos e serviços com e para "O Chefe"

"O Chefe" está no centro de todas as decisões da empresa. Para a Mercadona, inovar é pensar constantemente no "Chefe" para lhe oferecer soluções tendo em conta as suas necessidades.

Nesta aposta constante pela inovação, dispõe de um modelo de próprio, transversal e colaborativo. Um modelo que inova desde as necessidades do cliente. Durante o processo criativo, aproveitar o conhecimento do "Chefe", dos colaboradores e dos fornecedores permite à Mercadona oferecer uma experiência de compra total.

Para poder desenvolver todo este trabalho de coinovação, a Mercadona teve cerca de 9.000 sessões com os "Chefes" nos seus vários centros de coinovação em 2017. Graças a estas sessões, foram lançados 240 novos produtos e realizadas 150 melhorias na gama.

Modelo de inovação

Gama Eficaz

A Mercadona continuou a desenvolver a sua estratégia de Gama Eficaz em conjunto com os interfornecedores e fornecedores especialistas. Para tal, conta com o seu Modelo de Coinovação, um projeto pioneiro que foi lançado em 2011 através da Estratégia Avental, baseada em partilhar com os clientes experiências e hábitos de alimentação, limpeza da roupa e do lar, higiene pessoal, alimentação e cuidado dos animais de estimação, o que lhe permite captar as necessidades para oferecer soluções acertadas.

Marcas próprias

As marcas próprias da Mercadona, desenvolvidas desde 1996 por produtores parceiros devidamente identificados nas etiquetas são: Hacendado (alimentação), Bosque Verde (limpeza do lar), Deliplus (higiene pessoal) e Compy (pet care).

Marcas propias

Outra informação