"O Chefe"
O principal objetivo da Mercadona é que “O Chefe” (cliente) esteja sempre satisfeito. Para tal, “O Chefe” está no centro de todas as decisões da empresa.
O talento de 104.000 pessoas comprometidas com a excelência
A Mercadona conta com uma equipa de 104.000 pessoas, 5.300 delas em Portugal, altamente comprometidas e que partilham a paixão pela excelência no serviço. Para atingir esta motivação e rendimento, a empresa baseia a sua política de Recursos Humanos na verdade universal de que “para poder receber, primeiro temos de dar”. Para o conseguir, a empresa tem uma política de Recursos Humanos que fomenta valores irrenunciáveis e essenciais para as pessoas:
O Colaborador, que é quem tem de satisfazer "O Chefe", deve estar também satisfeito, pois a única coisa difícil de imitar é a excelência no serviço.
O principal objetivo da Mercadona é que “O Chefe” (cliente) esteja sempre satisfeito. Para tal, “O Chefe” está no centro de todas as decisões da empresa.
Para poder satisfazer os seus clientes, a Mercadona também procura satisfazer o Colaborador. A Mercadona aplica um modelo de Recursos Humanos baseado na estabilidade, na formação, na promoção interna, entre outros valores.
A Mercadona trabalha em conjunto com os seus fornecedores e interfornecedores especialistas para oferecer um Sortido Eficaz desenvolvido para e junto de “O Chefe” (cliente).
Para cumprir com a missão da empresa é necessário satisfazer a Sociedade contribuindo para o seu desenvolvimento e progresso de forma eficiente, responsável e sustentável.
O lucro chega sempre ao satisfazermos os outros componentes da empresa. Um projeto de empresa sustentável que gere prosperidade partilhada com os cinco componentes.