O fornecedor

O Fornecedor

A evolução do modelo Fornecedor

Uma evolução para Fornecedor Totaler para coinovar com “O Chefe” (cliente) e prescrever-lhe a melhor opção

A Mercadona, juntamente com os 1.400 Fornecedores Totaler com que colabora e 300 fornecedores portugueses, procura a excelência para construir um Sortido Eficaz que acrescente diferenciação e prescreva ao “Chefe” produtos com a máxima qualidade e mínimo custo.

Além disso, aposta na especialização em frescos, com compras de produtos locais e de proximidade para uma maior frescura.

Desta forma, os Fornecedores Totaler, os fornecedores comerciais e de serviços e PME com que trabalha indiretamente, assumem um papel relevante na cadeia de montagem da Mercadona, pois o seu envolvimento conjunto permitiu continuar a promover e a consolidar um projeto de crescimento partilhado que gera valor nos meios em que está presente.

Modelo Fornecedor

Colaboração com o setor primário

“Conseguir uma Cadeia Agroalimentar Sustentável da Mercadona que a Sociedade queira que exista e da qual sinta orgulho”

A Cadeia Agroalimentar Sustentável da Mercadona procura unir esforços com toda a cadeia e partilhar o conhecimento de cada elo que a forma para, entre todos, gerar sinergias e construir uma Cadeia Agroalimentar eficiente, moderna e diferenciada.

Para tal, a Mercadona continua a estreitar laços com os setores estratégicos da indústria agroalimentar, como o agrícola, o piscatório e o da criação de gado, reforçando com todos a sua aposta na estabilidade, na planificação, na projeção do futuro, na segurança na compra e na especialização.

Cadeia agroalimentar sustentável

Outra informação