- No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona prepara a sua chegada a Évora, prevista para o ano de 2024, e deu início ao processo de recrutamento para a área de manutenção de loja
- A Mercadona continua a apostar na criação de emprego estável e de qualidade, mantendo o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço
A Mercadona, empresa de supermercados, deu início ao processo de recrutamento para o supermercado que prevê abrir em Évora no decorrer do próximo ano. Nesta primeira fase de contratação a empresa procura Auxiliares de Manutenção com formação numa das seguintes áreas: Metalurgia e Metalomecânica; Eletricidade e Energia; Eletrónica e Automação; Construção e Reparação de Veículos a Motor.
Para estas ofertas de emprego a full-time a Mercadona está a oferecer uma retribuição anual bruta de 13.601,19€, com progressão a 18.601,42€ (no máximo de 5 anos), com subsídios de férias e Natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.
Os colaboradores que integrarem a equipa de Auxiliares de Manutenção têm um período de formação entre Portugal e Espanha, com contrato efetivo e salário desde o primeiro dia. Além disso, durante esse período, todas as despesas estão a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias para todos os colaboradores.
A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.
A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade, na promoção interna - uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa - e numa política de formação, essencial na preparação do futuro dos colaboradores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Os interessados podem apresentar a sua candidatura aqui: Ofertas Évora